Nov 29

O FUTURO ESTÁ SEMPRE CERTO

O Futuro está sempre certo. Aproveita a dádiva de cada agora desta viagem da vida!

Esteja onde estiver, a cada dia, brinco com a minha criança interior. Aproveito cada agora como uma dádiva e com autenticidade. Provoco todos ao meu redor de forma a viverem a sua criança de forma autêntica, sem medo de viver, não deixando que o adulto cinzento se instale.

Esta é só uma vivência, que captei na retina e no meu ser, ao longo destes muitos anos de viagens pelo mundo e pelo nosso querido Portugal.

Descer as Dunas como criança com as minhas próteses nas ancas teve um sabor especial. Contagiar todo o grupo é a magia para as minhas loucuras. Andar a cavalo na Patagónia, teve um sabor especial. Fazer os caminhos de Santiago ou da Costa Vicentina tiveram um sabor especial. Muitas são as coisas da vida que têm um sabor especial!

Este sabor não é para dizer que sou melhor que ninguém. Quem me conhece há algum tempo sabe que estive 2 anos (2012 a 2014) de canadianas, há espera de colocar as próteses nas cabeças dos fémures (esquerdo e direito).

Nesse período de espera jamais deixei de acreditar. Sempre me inspirei em exemplos de outras pessoas de sucesso que do impossível tornaram possível.

Quando falo do meu caso, não é para me exibir, mas sim para inspirar a acreditarem que são capazes de tudo. Eu não sou mais que ninguém, mas sou alguém que acredito sempre.

Nunca deixes de acreditar e ter a sabedoria de procurar o melhor para ti. Fazer acontecer com dedicação e positividade tudo que acreditas.

Ser autêntico com amor por ti e pelos outros é abundância. Se ninguém vem, não importa estás cheio, a transbordar porque não deixas de ser tu mesmo em prol dos outros.

Continua a semear e regar na tua autenticidade que a colheita um dia chega em abundância.

No futuro vais entender algumas coisas que não aceitas hoje.

No futuro percebes que aquilo que julgaste não ter dado certo, na verdade deu. Foi uma aprendizagem.

No futuro vais perceber que tudo está sempre certo.

No futuro vais perceber que as tempestades não passam de simples tempestades, quando o vento acalma, percebes que nunca estiveste só, mesmo no silêncio.

No futuro perceberás que todas as relações e trabalhos foram importantes para seres o que hoje és.

No futuro perceberás que a tua história é uma incrível viagem!

O futuro está sempre certo então relaxa e não compliques o presente.

Sempre a fluir e a sorrir!

Luís Baião